Almancilense começa época com vitória contra o Guia

Sem patrocinador, a equipa apela em comunicado para que as empresas apoiam o clube nos próximos jogos

ouvir notícia

A equipa de futebol da Sociedade Recreativa Almancilense começou a época com uma vitória contra o clube do Guia, na primeira jornada do campeonato distrital, anunciou o emblema.

Sem patrocinador, a equipa apela em comunicado para que as empresas apoiam o clube nos próximos jogos e que a parte frontal das camisolas “está vazia”.

O Campeonato Distrital da primeira divisão começou com a equipa de Almancil com um novo onze e novos uniformes com a primeira parte do jogo sem golos.

- Publicidade -

A grande oportunidade do Almancilense surgiu aos 70 minutos, quando Ricardinho foi parado com falta dentro da área do guarda-redes, Danny Cabrita, tendo o árbitro Nuno Jesus assinalado como penalti.

No minuto seguinte, o jogador marcou o golo dos visitantes, que começaram a sentir pressão do clube com quem estavam a jogar.

O presidente do clube, André Leman diz que está “otimista em relação à equipa, sem dúvida. Equipas vencedoras atraem empresas vencedoras. Apesar das dúvidas que alguns tiveram na pré-época, mostramos que somos uma equipa vencedora, combatente, cheias de jovens. Nossa dupla de centrais tem média de 20 anos, nossos extremos, 18 anos. Vamos fazer uma época sólida, por isso precisamos de um parceiro sólido. Eu espero ainda encontrar um parceiro assim para esta época”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.