Ana Cristina Rosa apresenta livro na Biblioteca de Portimão

Este novo livro é “um convite a estes dois lados do empreendedorismo e um relato na primeira pessoa de uma empreendedora que viveu na pele este mar de rosas com espinhos que é o empreendedorismo"

ouvir notícia

Ana Cristina Rosa vai apresentar o seu novo livro “Empreender sem desculpas” no dia 28 de maio, pelas 18:00, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes em Portimão, anunciou a autarquia.

A autora, natural de Portimão, é licenciada em Comunicação Social, tendo iniciado a sua carreira no jornalismo regional algarvio e, posteriormente, através do seu interesse pelo empreendedorismo, criou a sua empresa em 2011.

Em 2019 criou a primeira certificação em Instrução Online em Portugal e tem dado o seu contributo para uma nova geração de empreendedores que utiliza o digital na criação de negócios sem fronteiras.

- Publicidade -

“Criar um negócio é sairmos constantemente da nossa zona de conforto. É desafiarmo-nos. É acreditarmos quando mais ninguém acredita. É desacreditar em segredo. É pensar em desistir mil vezes. Mas é também levantarmo-nos de manhã apaixonados pelo que fazemos. Não dar pelas horas a passar. Sentir que fazemos cada dia valer a pena. Sentir que no final da linha deixamos um legado”, refere a autora, em comunicado.

Este novo livro é “um convite a estes dois lados do empreendedorismo e um relato na primeira pessoa de uma empreendedora que viveu na pele este mar de rosas com espinhos que é o empreendedorismo”

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.