André Jordan recebe doutoramento Honoris Causa pelo ISCTE

ouvir notícia

A cerimónia está marcada para as 17h30, do próximo dia 27, momento em que será atribuído o doutoramento Honoris Causa a André Jordan e José Veiga Simão.
De acordo com a informação divulgada pelo Instituto Universitário de Lisboa – ISCTE, esta homenagem a André Jordan é o reconhecimento de mérito de um empresário que consideram que “marcou o turismo português pela inovação e pelo elevado patamar de qualidade dos seus empreendimentos”.
A Professora do ISCTE-IUL, Virgínia Trigo, será a madrinha do doutoramento Honoris Causa a André Jordan.
Importa recordar que André Jordan é cidadão brasileiro e português, gestor e empresário em vários continentes nas áreas do turismo, imobiliário e média.
“É membro, entre outros, do Conselho de Administração da Fundação Serralves e do Comité de Governance do World Travel & Tourism Council. Foi jornalista no início da carreira, tendo vários livros publicados”, refere o ISCTE em nota de divulgação do evento.
No Algarve, a sua carreira ficará sempre marcada pela sua presença e gestão na Quinta do Lago e em Vilamoura através da presidência nos Conselhos de Administração da Planal, S.A. e da Lusotur, S.A. Ao longo da sua vida já recebeu inúmeras distinções como é o caso da Grã Cruz da Ordem de Mérito (Portugal) e das ordens do Rio Branco e de Tamandaré (Brasil). É cidadão honorário do Rio de Janeiro e recebeu a chave da cidade de Nova Iorque.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.