APEXA promove semana Escolhas de Portas Abertas

ouvir notícia

.

A Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve (APEXA), promotora do projeto Pescador de Sonhos, no âmbito do Programa Escolhas, promove de 16 a 21 de julho a semana Escolhas de Portas Abertas.

Esta semana tem como objetivo promover o projeto e o próprio programa, através de iniciativas abertas a toda a comunidade. A semana começa no dia 16 com um workshop de mediação escolar, na sala de reuniões da Câmara de Albufeira, entre as 20h00 e as 23h00. Quarta-feira há geocaching, uma caça ao tesouro dos tempos modernos que conduzirá os participantes por alguns locais atrativos da cidade. Dia 18, quinta-feira, a semana prossegue na Praia dos Pescadores com um workshop e concurso de construções de areia. No mesmo dia, o atelier de arte itinerante estará na Quinta da Bela Vista para uma incursão pela técnica do stencil. Dia 19, o desporto invade a Praia dos Pescadores, a partir das 9h00, com torneios de voleibol de praia e futebol de praia. Ainda neste dia, a partir das 14h00, a palavra-chave é empreendedorismo com um workshop na sala de reuniões da autarquia. Já no sábado, com o apoio do Bar Sétima Onda na Praia do INATEL, haverá lugar a demonstrações de beat box e flair bartending e ainda workshops de DJ e percussão. Tudo a partir das 17h00.

A semana termina no domingo com uma maratona fotográfica pelo centro de Albufeira, alusiva ao tema “Pescador de Sonhos”. O ponto de encontro está marcado para às 10h00 na Praça dos Pescadores.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.