Apresentação de fundos comunitários em Vila Real Sto António e Lagos

ouvir notícia

.

O Programa Operacional do Algarve (CRESC Algarve 2020) e os fundos europeus disponíveis para a região até 2020 serão apresentados esta terça-feira, das 14h30 às 18h00, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António.

Trata-se da terceira sessão, depois de Albufeira e Faro. A seguinte decorrerá na quarta-feira, no Centro Cultural de Lagos, das 09h30 às 13h00.

Estas sessões pretendem elucidar os possíveis beneficiários (públicos e privados) acerca dos objetivos estratégicos, regulamentos, avisos de concursos, regras, incentivos disponíveis, condições de elegibilidade, bem como outras informações sobre as candidaturas aos incentivos do Portugal 2020.

- Publicidade -

A abertura de cada sessão está a cargo do presidente da câmara municipal local e do presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional do Algarve, David Santos.

Cada sessão desenvolve-se em três painéis paralelos: Sistemas de Incentivos Empresas; Emprego, Inclusão, Formação e Educação (FSE); e Projetos Públicos e Território (FEDER). O final da sessão está reservado a um período de questões e debate. A entrada é livre, no entanto é obrigatória a inscrição através da internet (www.algarve.portugal2020.pt).

Recorde que até ao final do mês de março foram publicados uma dezena de concursos com uma dotação total de 26 milhões de euros de FEDER, no âmbito dos sistemas de incentivos às empresas do CRESC Algarve 2020.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.