ARCA prepara quarta edição do Passeio BTT “Pelos Trilhos do Azinhal”

ouvir notícia

.

No dia 9 de junho, a Associação Recreativa e Cultural “Azinhal” (ARCA) e a Casa do Povo do Azinhal organizam a quarta edição do Passeio de BTT “Pelos Trilhos do Azinhal” naquela localidade do concelho de Castro Marim.

O passeio desportivo começa às nove da manhã, no Largo de Santa Bárbara, junto ao edifício da Casa do Povo, a partir do qual os participantes irão seguir para um dos dois percursos definidos, percorrendo as margens do Guadiana e da ribeira de Odeleite, passando por trilhos e caminhos das freguesias de Azinhal e Odeleite.

Um dos percursos compreende uma distância de 30 kms, com grau de dificuldade fácil e acessível a participantes no BTT. O outro apresenta uma distância de 50 kms, cujo grau de dificuldade é superior, sendo mais exigente ao nível físico.

- Publicidade -

O evento encerra com um almoço no Centro Multiusos do Azinhal. Não sendo esta uma prova de carácter competitivo, a organização pretende propiciar aos participantes momentos de salutar convívio e amizade, ao mesmo tempo, que poderão disfrutar e descobrir as diferentes cambiantes, que fazem do Baixo Guadiana, um dos territórios mais procurados para o turismo de lazer e desportos de natureza.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.