Arena Faro é campeão nacional de kickboxing

ouvir notícia

.

O APK – Arena de Faro sagrou-se campeão nacional de kickboxing por equipa, em “light contact” e “full contact”, duas disciplinas de velocidade e ringue, totalizando 13 campeões nacionais individuais, 10 vice-campeões e três terceiros classificados, num total de 26 medalhas.

O Campeonato Nacional de Kickboxing decorreu no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro, e contou com a participação de mais de meio milhar de atletas, em representação de 90 clubes do território nacional e ilhas.

Liderado pelo mestre Walter Pestana, o Arena Faro tem um longo historial de títulos na modalidade de kickboxing. Nos últimos oito anos alcançou nove títulos por equipa, nas disciplinas de velocidade e de ringue, totalizando 86 títulos nacionais individuais.

- Publicidade -

“A sociedade moderna lida hoje com um grande problema que é a inatividade das crianças. A prática bem dirigida dos desportos de combate relacionam a criança com o corpo e com o movimento, criando nela uma nova dinâmica psíquica e emocional, ou seja, torna-se mais disciplinada e concentrada. A nossa visão na ‘Escola de Campeões’ é formar crianças com base na psicomotricidade, na ética e na prática de regras”, explica Walter Pestana.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.