Arraial do Mercado dos Caliços celebra o S. João

As Marchas Populares de Paderne vão também marcar presença

ouvir notícia

É já no próximo dia 23 de junho, sexta-feira, que o município de Albufeira organiza o Arraial do Mercado, a decorrer no Mercado Municipal dos Caliços. A festa começa a partir das 19h00 e promete muita animação e música ao vivo, comunicou a autarquia.

As típicas sardinhas na brasa são asseguradas pela Associação de Profissionais de Pesca de Albufeira e as tasquinhas pelo Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 714, Santa Casa da Misericórdia e Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira.

Os Santos Populares são uma das mais conhecidas festas portuguesas. Em Albufeira, o Arraial do Mercado está de regresso e promete momentos de grande diversão, boa música e muita sardinhada como manda a tradição.

- Publicidade -

O evento, organizado pelo município de Albufeira em parceria com associações locais, realiza-se já no próximo dia 23 de junho, véspera do Dia de S. João, no Mercado Municipal dos Caliços.

Depois da sardinhada, a festa continua noite dentro com um bailarico ao som da música de Nuno Balbino. A atmosfera alegre e animada, o espaço decorado à medida da efeméride e as tasquinhas de comes e bebes são motivos para não perder este momento de celebração da cultura popular.

As Marchas Populares de Paderne vão também marcar presença, após três anos de interregno de atividade. A organização das Marchas de Paderne são da responsabilidade da Casa do Povo local, com o apoio da Junta de Freguesia de Paderne, da Câmara Municipal de Albufeira e a colaboração de muitos padernenses.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.