Associação Empresarial do Algarve faz balanço do apoio a pequenas e médias empresas

ouvir notícia

Doze pequenas e médias empresas algarvias estiveram envolvidas no projeto

Este é um projeto que tem com principal objetivo “conduzir e apoiar as pequenas e médias empresas participantes no mesmo a atingirem padrões de desempenho mais competitivos, recorrendo para o efeito a metodologias ativas e diversificadas, suportadas em formação e consultoria”.

Em parceria com a AIP-CCI, o NERA vem desenvolvendo uma das edições deste projeto desde julho de 2012, envolvendo 12 pequenas e médias empresas da região do Algarve, estando o respetivo término previsto para o corrente mês de novembro.

Com a participação no projeto MOVE PME, as 12 pequenas e médias empresas envolvidas no mesmo usufruíram de ferramentas essenciais para a melhoria dos seus processos gestão.

- Publicidade -

Este projeto proporcionou ainda formação profissional aos 12 empresários envolvidos e a cerca de 200 quadros e trabalhadores pertencentes às empresas participantes.

Este workshop contará com a presença do presidente da direção do NERA, Vítor Neto, que fará a abertura dos trabalhos, conjuntamente com Patrícia Jardim, técnica do departamento de formação da Direção de Competitividade Empresarial AIP-CCI.

Esta iniciativa contará ainda com a presença de Sandra Azenhas, diretora do Centro de Emprego de Loulé do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, que efetuará uma apresentação das medidas de estímulo ao emprego.

Nesta iniciativa, que assinala o encerramento deste projeto, serão apresentados ainda exemplos de boas práticas e casos de sucesso, através da apresentação de resultados e do testemunho de alguns empresários participantes no mesmo.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.