Auditório Municipal de Albufeira promove projeto com a comunidade local

ouvir notícia

De 24 a 29 de maio, vão decorrer várias sessões de trabalho, no Auditório Municipal de Albufeira, entre as 16:00 e as 20:30, com a designação “Agentes Internos – Projeto com a Comunidade Local”, de Ana Borralho & João Galante (uma produção casaBranca), que se destina a 10 participantes não profissionais dos 15 aos 80 anos, naquilo que a organização diz prosseguir um processo de investigação que tem por objetivo aproximar o espaço artístico do espaço social.

Estes 10 participantes que integrarão os 5 dias de ensaio, serão os intérpretes desta performance, num jogo de perguntas sobre a sustentabilidade.

A apresentação terá lugar sábado, dia 29 de maio, às 18:00, no Auditório Municipal de Albufeira.

- Publicidade -

A entrada é gratuita (de acordo com a lotação da sala). Os bilhetes podem ser solicitados no dia e local do espetáculo, das 17:00 às 17:45.

Para inscrição nos Workshops, enviar email para: [email protected]. Para mais informações contactar 289 246 948| 289 599 645.

O projeto Central Artes – Programação Cultural em Rede, resultante da candidatura formalmente intitulada “Promoção Turística e Eventos Culturais – Algarve Central”, enquadra-se na medida 6.3 – Conservação, Proteção, Promoção e Desenvolvimento do Património Cultural e Natural – Promoção Turística e Realização de Eventos Culturais do CRESC Algarve 2020.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.