Autarquia são-brasense adquire novo camião para recolha de lixo

ouvir notícia

.

O município de São Brás de Alportel adquiriu recentemente uma nova viatura de recolha de resíduos sólidos, no valor de 180 mil euros.

Este investimento significativo destinou-se à substituição do antigo camião de recolha de resíduos, desatualizado e com vários problemas que dificultavam esta tarefa diária.

“A aquisição desta nova viatura contribui de forma decisiva para a melhoria da qualidade ambiental, do bem-estar e da qualidade de vida de todos os munícipes, possibilitando uma recolha mais rápida e eficaz”, informa a autarquia, acrescentando que o novo camião apresenta uma maior capacidade de carga, bem como uma redução na emissão de gases e consumo de combustível, o que reflete uma ligeira redução nos gastos com este serviço.

- Publicidade -

A autarquia são-brasense aproveitou ainda a ocasião para relembrar, através da agenda mensal “São Brás Acontece”, o horário ideal para a deposição do lixo urbano no contentor, no verão entre as 22h00 e as 00h00 e no inverno entre as 20h00 e as 23h00.

“Este alerta pretende melhorar a coordenação entre os munícipes e os serviços de recolha, no sentido de aperfeiçoar ainda mais a qualidade do serviço prestado à comunidade”, conclui a câmara.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.