Auxiliado homem em paragem cardiorrespiratória na Barrinha

ouvir notícia

Um homem de 69 anos, de nacionalidade francesa, foi auxiliado na quinta-feira, dia 15, depois de alegadamente se ter sentido mal no areal, entrando em paragem cardiorrespiratória, na Praia da Barrinha, no concelho de Faro, informou a AMN.

“Na sequência de um alerta recebido pelas 11h25, através Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que se encontrava uma pessoa em paragem cardiorrespiratória no areal da praia da Barrinha, foram de imediato ativados para o local elementos do projeto “SeaWatch”, do Comando-local da Polícia Marítima de Faro, assim como elementos do INEM e da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Faro”, refere a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado.

A vítima foi assistida no local pelos elementos do projeto “SeaWatch”, em colaboração com os elementos do INEM, que realizaram as manobras de reanimação “até o homem estar estável”. A vítima foi posteriormente transportada pelos elementos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Faro para uma unidade hospitalar.

- Publicidade -

O Comando-local da Polícia Marítima de Faro tomou conta da ocorrência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.