Baixo Guadiana representado no Salão Náutico de Barcelona

A meta foi providenciar conhecimentos e contactos de modo a potenciar a economia local aliando a náutica ao turismo

ouvir notícia

Entre os dias 13 a 15 de outubro, a associação ODIANA, através do projeto ‘CHOOSE GUADIANA’, levou um conjunto de empresários e entidades a um dos maiores certames náuticos europeus – o Salão Náutico Internacional de Barcelona.

A participação aconteceu no formato de visita participativa, “de modo a conhecer o certame, os expositores internacionais presentes, bem como a complementaridade dos segmentos turísticos e desportivos”, explica a associação. Para os participantes, a participação no Salão Náutico foi “paralelamente uma forma de providenciar uma carteira de contactos e B2B aos empresários do cluster do mar”.

A comitiva foi constituída pelo conjunto de empresários e entidades aderentes do projeto ‘CHOOSE GUADIANA’, onde se incluíram entidades e empresas de animação turística, desportiva, construção e reparação naval, tendo como meta a promoção e potenciação da economia local.

- Publicidade -

A iniciativa surgiu através do projeto ‘CHOOSE GUADIANA’, cujo slogan dá mote ao evento: “muito mais que um rio”. De acordo com a direção da Odiana “trata-se de um projeto estratégico para a dinamização e valorização da economia do Rio e dos seus empresários”, referindo ainda que a visita a este certame náutico “permitiu mostrar o leque de ofertas integradas existentes noutros países e potenciar o encontro e conhecimento de outras empresas da área”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.