Barmen são-brasense sagrou-se campeão mundial de ‘After Dinner Cocktail’

Executivo municipal são-brasense entregou louvor a Renato Pires

ouvir notícia

O executivo municipal são-brasense entregou no dia 17 de janeiro, um voto de louvor ao são-brasense Renato Pires que se sagrou campeão mundial de ‘After Dinner Cocktail’ no 69.º Campeonato de Mundo de Cocktail 2022.

Natural de São Brás de Alportel, Renato Manuel Viegas Lopes Pires é uma referência nacional e internacional na arte de confeção e inovação de cocktails, cujo mérito, profissionalismo e dedicação foram mundialmente reconhecidos com a recente conquista do título de Campeão Mundial na categoria de ‘After Dinner Cocktail’.

O 69.º Campeonato do Mundo de Cocktail 2022 realizou-se de 4 a 9 de novembro em Varadero, Cuba, com a participação de 64 países filiados na Associação Internacional de Bartenders que levaram os vencedores nacionais àquela competição mundial.

- Publicidade -

Renato Pires, Campeão Nacional de Cocktails, na modalidade Clássica em 2022, feito que tem vindo repetidamente a conquistar, voltou a integrar o circuito mundial e a trazer para Portugal, para o Algarve, e em especial para São Brás de Alportel o titulo mundial, “motivo de orgulho para toda a comunidade”, refere autarquia em comunicado.

“Um feito que eleva este jovem são-brasense, toda a classe de barman, Portugal, o Algarve e em especial São Brás de Alportel ao mais alto nível”, refere o voto de louvor.

Renato Pires irá receber a Insígnia Municipal no próximo Dia do Município de São Brás de Alportel, celebrado a 1 de junho de 2023.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.