Biblioteca de Albufeira acolhe seminário sobre microcrédito

ouvir notícia

.

No próximo dia 21 de setembro decorre em Albufeira, na biblioteca municipal Lídia Jorge, um seminário dedicado ao microcrédito. Esta é uma importante alternativa para quem procura um empréstimo para criar o seu próprio negócio.

A iniciativa, organizada em parceria pela Associação Nacional de Direito ao Crédito e pelo município de Albufeira, tem por objetivo apresentar soluções que visam a inserção social e a autonomia de pessoas com dificuldades financeiras, dando a conhecer os principais requisitos e condições mínimas para a obtenção deste tipo de financiamento.

O seminário está organizado em duas sessões: a primeira intitulada “Soluções de Microcrédito” e a segunda “Microcrédito: Empresas e Empreendedores” com a partilha de casos de sucesso.

- Publicidade -

As inscrições são gratuitas, estão abertas a empreendedores, profissionais de várias áreas, desempregados e população em geral.

Os interessados podem enviar a sua inscrição para [email protected], com indicação de nome e contactos telefónico e eletrónico.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.