Microcrédito é tema de seminário na biblioteca Lídia Jorge

ouvir notícia

.

“Microcrédito – Grandes Ideias, Pequenos Negócios” volta a ser o mote para a segunda edição deste seminário que pretende disponibilizar todas as dicas a quem procura uma solução de financiamento, vital na concretização de negócios e projetos empreendedores.

O evento, que está agendado para o próximo dia 20 de março, pelas 9h30, na biblioteca municipal Lídia Jorge, em Albufeira, “destina-se a apresentar soluções de financiamento com recurso ao microcrédito, com vista a apoiar a criação do próprio emprego e a incentivar pequenas empresas que são exemplos de sucesso”.

O programa realiza-se durante toda a manhã e vai abordar os seguintes temas: Microcrédito Social: grandes ideias, pequenos negócios (Laura Soares – ANDC)| Inov Protect – Materiais, Estudos e Projetos de Segurança (Ricardo Costa) e Oura Paddle School (José Pedro Carrilho). Para além da apresentação dos temas e de um caso de sucesso, está previsto um período de debate para dúvidas e partilha de experiências.

- Publicidade -

As inscrições são gratuitas e estão abertas a empreendedores, profissionais de várias áreas, desempregados e população em geral.

Os interessados podem aceder ao programa e efetuar a sua inscrição através do seguinte endereço: [email protected] com indicação de nome e contactos telefónico e eletrónico.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.