Biblioteca Municipal celebra aniversário com programa especial

Diversas iniciativas pontuam o aniversário da biblioteca e o Dia Mundial do Livro

ouvir notícia

A Biblioteca Municipal de Faro assinala, no próximo dia 23 de abril, o seu 21.º aniversário, que coincide com a comemoração do Dia Mundial do Livro.

No dia 23, sábado, a partir das 14:00, irá realizar-se o Curso de Escrita Criativa e Imaginação dinamizado pelo escritor Gonçalo M. Tavares.

Na parte da tarde, às 16:00, a “Salada de Histórias”, assinalará o dia do aniversário da Biblioteca, que convida todos a degustar o bolo e cantar os parabéns à Biblioteca, antes do encontro com o escritor Gonçalo M. Tavares, marcado para as 21:30 no Auditório da Biblioteca e com a moderação de Pedro Quintino de Sousa.

- Publicidade -

Antes disso, no dia 20, quarta-feira, haverá diversas atividades literárias. Pelas 18:00 será a “Hora do Conto Especial – O dia em que o mar desapareceu”, destinado para famílias.

No dia 21, pelas 17:30, as “Leituras com Mimos”, espaço dedicado aos bebés entre os três e 36 meses, será dinamizado por Rita Mories.

No dia 22, pelas 18:00, a “Hora do Conto Especial” regressa com a história do “O Peixinho Maroto e os seus amigos”, destinado a crianças até aos cinco anos. No mesmo dia, às 21:30, poderá assistir ao Serão de Contos “JUNBAI” por Luís Carmelo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.