Bispo do Algarve recebido na Câmara

O Bispo do Algarve aproveitou para estar na autarquia no âmbito da sua visita pastoral às paróquias de Lagoa, do Parchal e ao vicariato da Mexilhoeira da Carregação

ouvir notícia

O Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, foi recebido na Câmara Municipal de Lagoa no dia 15 de dezembro, anunciou a autarquia.

Acolhido pelo presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação, o Bispo do Algarve aproveitou para estar na autarquia no âmbito da sua visita pastoral às paróquias de Lagoa, do Parchal e ao vicariato da Mexilhoeira da Carregação.

Estas visitas decorreram entre os dias 10 e 18 de dezembro, tendo ainda visitado várias instituições particulares de solidariedade social como lares de idosos e creches, a Santa Casa da Misericórdia de Lagoa e a União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

- Publicidade -

As visitas foram acompanhadas pelo padre Nuno Coelho, pároco de Lagoa, Parchal e Mexilhoeira da Carregação e pelo diácono João Pontes.

D. Manuel Quintas foi recebido na autarquia também pela vice-presidente Anabela Simão, pelos vereadores Ana Martins e Rúben Palma e pelo Chefe de Gabinete de Apoio ao Presidente, José Albino.

“Agradeço em nome da Igreja Católica todo a apoio dado no restauro de edifícios que são património de todos e que fazem parte da nossa história”, afirmou D. Manuel Quintas, Bispo do Algarve.

Nos dias 26 e 27 de novembro, D. Manuel Quintas já havia estado no concelho de Lagoa, aquando da realização da visita pastoral às paróquias de Ferragudo e Estômbar.

“Foi para nós uma grande honra receber D. Manuel Quintas, Bispo do Algarve, em Lagoa, nos Paços do Concelho. Não é todos os dias que tal acontece e é sempre um privilégio”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.