“Bombas” do Campeonato de Portugal de GT e Iberian Supercars Trophy já rodaram no AIA

ouvir notícia

.

Nos últimos dois dias, as máquinas que vão disputar o Campeonato de Portugal de GT e o Iberian Supercars Trophy estiveram no Autódromo Internacional do Algarve a preparar a época 2012.

Muito trabalho para uma temporada que se avizinha das mais competitivas, ou não estivéssemos a falar de grelhas de partida bem apetrechadas e em elevado número.

Neste arranque estiveram em pista Patrick Cunha, José Carlos Ramos, César Campaniço, Ni Amorim, Carlos Vieira, Jorge Queiroz, Pepe, Jeofrey Didier, José Pedro Fontes, Miguel Barbosa, José Monroy, entre muitos outros.

- Publicidade -

Mas a grande surpresa destes dois dias foi Miguel Campos, muito ao estilo do que aconteceu a José Pedro Fontes em 2008 quando deixou as provas do Nacional de Ralis para se dedicar à velocidade.

Miguel Campos, ex-campeão nacional de ralis e vice-campeão da Europa, esteve em pista aos comandos do Aston Martin GT4 da equipa Veloso Motorsport e não escondia a surpresa face ao comportamento da máquina mas também à grandiosidade do Circuito de Portimão.

O piloto de Famalicão procura agora encontrar soluções financeiras que viabilizem a sua participação numa categoria em franco crescimento como são os GT. Quem sabe se não vamos voltar a assistir às muitas disputas que em tempos se viveram nos ralis e que opuseram José Pedro Fontes e Miguel Campos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.