Bondstone adquire Quinta do Morgadinho e investe 100 ME no projeto

ouvir notícia

A Bondstone comprou a Quinta do Morgadinho, localizada em Vilamoura, concelho de Loulé, uma operação que prevê o desenvolvimento de um projeto residencial, com um investimento total superior a 100 milhões de euros.

“A Bondstone, ‘private equity’ especializada no desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários em Portugal, anuncia a compra da Quinta do Morgadinho, um terreno com 68 hectares , localizado em Vilamoura, no Algarve”, lê-se num comunicado hoje divulgado.

A empresa prevê desenvolver um projeto residencial, com um investimento total superior a 100 milhões de euros.

- Publicidade -

Segundo a Bondstone, esta propriedade conta com alvará de loteamento aprovado, infraestruturas parcialmente executadas e condições para desenvolver um projeto residencial.

“Esta aquisição representa o primeiro projeto da Bondstone no Algarve e reforça a nossa aposta e presença no mercado imobiliário português, uma vez que este é o nosso maior investimento no setor até ao momento. O nosso foco passa por desenvolver projetos distintivos, que elevem o mercado nacional e acrescentem valor às zonas em que estão inseridos, pelo que, com este investimento, pretendemos contribuir para valorizar, ainda mais, o Algarve e continuar a expandir o nosso portfólio”, afirmou, citado na mesma nota, o presidente executivo da empresa, Paulo Loureiro.

A Bondstone está presente em Portugal desde 2016, contando com uma carteira de ativos imobiliários que representam 315 milhões de euros de investimento.

Esta operação é o 12.º projeto da empresa em Portugal.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.