Breivik enviou email para três endereços portugueses

ouvir notícia

Anders Breivik, o assassino da Noruega, enviou o seu manifesto para três endereços de email portugueses, apurou o tvi24.pt junto de um dos recetores dessa informação. Recorde-se que a mensagem foi enviada para 1003 pessoas uma hora antes dos atentados.

Esta informação foi confirmada pelo político belga Tanguy Veyes, uma das poucas pessoas que reconheceu publicamente a recepção do email. Entre os destinatários estão três endereços com terminação em .pt, sendo que um deles é sapo.pt e outros dois referentes a empresas nacionais (uma sediada em Famalicão e outra com várias representações, inclusivamente nos países nórdicos).

A Polícia Judiciária portuguesa já confirmou que está a investigar estas ligações, mas não confirma a precisão dos dados.

- Publicidade -

Na edição desta quinta-feira, o Jornal de Notícias refere que existem 13 portugueses entre os destinatários.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

  1. O pânico está instalado, ou seja: toda a gente a desconfiar de toda a gente, na área de comunicação paga, via google – China, internet.
    O perigo número um, é o conhecimento divulgado pelo jornalismo terrorista, ou seja: Como fazer uma bomba, com produtos comprados na loja agricola?

  2. O pânico está instalado, ou seja: toda a gente a desconfiar de toda a gente, na área de comunicação paga, via google – China, internet.
    O perigo número um, é o conhecimento divulgado pelo jornalismo terrorista, ou seja: Como fazer uma bomba, com produtos comprados na loja agricola?

  3. Não há motivos para pânico. Os terroristas a mim não me metem medo. Somos 10 milhões e apenas 3 faziam parte da seita . Mais grave é o terrorismo social ,o desemprego, a fome e outras calamidades a que estamos sujeitos, graças à Troika e ao seu memorando, assinado pelo nosso governo.Isto é que causa terror,porque não sabemos, se amanhã teremos dinheiro para dar de comer aos nossos filhos. 

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.