Bruno Inácio eleito com 69 por cento dos votos

ouvir notícia

A JSD Algarve elegeu ontem o seu novo presidente. A candidatura de Bruno Inácio que apresentou o Projecto Atitude & Confiança foi eleito com 69 por cento dos votos. Para presidente da Mesa do Plenário Distrital foi eleito Filipe Lopes. Em eleição com lista única, Filipe Lopes, antigo presidente da concelhia de Tavira da JSD, foi eleito com 88,3 por cento dos votos para a Mesa do Plenário Distrital.
Importa recordar que este período eleitoral contou com duas listas, situação inédita nesta última década da JSD Algarve. A lista adversária era liderada por Cesário Belém.

Habitação, emprego e educação, na lista de prioridades da nova direcção

Bruno Inácio garante: “vamos desde já começar a trabalhar na nossa organização internar dando seguimento aquele que foi o nosso manifesto eleitoral”.
“Hoje, os jovens do Algarve vivem com dificuldades e o drama do desemprego que hoje é um problema económico, será a breve prazo um problema social. Temos de ouvir as pessoas, as instituições. Temos de conseguir devolver a esperança aos muitos que perderam os seus empregos. Repare-se no exemplo recente dos despedimentos dos funcionários da Groundforce no Aeroporto de Faro, muitos deles jovens, casais, com filhos e contas para pagar. Nós perguntamos, qual é a resposta do Governo? Só ouvimos um silêncio ensurdecedor de quem está comprometido por uma empresa de capitais públicos ter feito o que fez. Isto depois de ouvirmos o José Sócrates a dizer pomposamente na televisão nacional que não haveria despedimentos em Portugal. Temos de lutar contra este estado de coisas. O Algarve e o país merecem melhor”, referiu.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. «… muitos deles jovens, casais, com filhos e contas para pagar..» ????
    Jovens?? sim, sim, contem-nos mentiras, que eu saiba nos classificados dos jornais, mais precisamente na secção de emprego, o que vemos é que as empresas geralmente têm preferência por trabalhadores com idade até aos 30 ou 35 anos. Portanto o Sr. Bruno Inácio vá à secção de pessoal da groundforce (ou da TAP) e informe-se acerca da idade dos “trabalhadores” (efectivos ou em vias de serem efectivados) que por lá ficam durante a época baixa.

    http://dedosnasferidas.blogspot.com/2010/11/groundforce-na-escala-de-faro.html

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.