BTT Loulé continua a somar triunfos na orientação

ouvir notícia

A equipa BTT Loulé (ao centro) no lugar mais alto do pódio

.

A equipa de orientação em BTT do BTT Loulé/BPI venceu colectivamente a segunda edição do Costa Alentejana MTBO Trophy, à frente do ADM Ori-Mondego e do ADFA de Évora, segundo e terceiro, respetivamente, e alcançou três títulos nacinais, um coletivo em veteranos e dois individuais nos escalões jovens.

A equipa de veteranos I constituída por João Lavado, Alex Liberato e Samuel de Jesus sagrou-se campeã nacional de sprint, o primeiro da história do clube naquele escalão.

- Publicidade -

O BTT Loulé/BPI participou com 18 atletas nos vários escalões, dos quais 11 nos escalões jovens (menos de 20 anos) que se destacaram ao alcançar relevantes resultados individuais no campeonato nacional de sprint: João Mendonça foi campeão, em H15, ao qual se juntaram Sofia Gomes, em D17, e Duarte Lourenço, em H20.

Esta prova de orientação realizou-se no último fim de semana e inclui duas etapas: Campeonato Nacional de Sprint, em Vila Nova de Santo André, em duas mangas, e uma etapa de distância longa, em Relvas Verdes.

João Ferreira (CAB, Águeda) e Ana Filipa Silva (CPOC, Oeiras) venceram os títulos em disputa nos escalões de elite, destronando os favoritos Davide Machado (.COM, Braga) e Susana Pontes (COC, Leiria), que foram ambos segundos classificados.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.