BTT Terra de Loulé conquista título nacional de orientação

ouvir notícia

.

O Clube BTT Terra de Loulé conquistou o título nacional por equipas no Campeonato Nacional Absoluto de Orientação em BTT, que decorreu recentemente em Relvas Verdes, no concelho de Santiago do Cacém.

A equipa louletana colocou seis ciclistas na prova final, os quais competem nos escalões sénior e veteranos: Samuel de Jesus (9.º), Bruno Gonçalves (15.º), Ângelo Marques (16.º), Eurico Gomes (27.º), Claudio Santos (29.º) e Helder Faísca (37.º).

Este campeonato é uma prova de orientação em BTT, aberta a pessoas de qualquer idade. O evento, integrado no calendário da Taça de Portugal, foi constituído por dois percursos de distância média, pontuáveis para os “rankings” individual e de clubes, da Federação Portuguesa de Orientação.

- Publicidade -

A equipa de OBTT do Club BTT Terra de Loulé (BTT Loulé/BPI), participou no evento com 15 atletas (quatro jovens, sete seniores e quatro veteranos).

Fora do CNA, mas a contar para a Taça de Portugal OBTT, esteve a atleta mais jovem do BTT Loulé/BPI, Sofia Gomes, na categoria D15, vencendo categoricamente nos dois dias de prova.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.