Câmara de Lagos aprova novo empréstimo de 704 mil euros

ouvir notícia

A câmara de Lagos vai recorrer à contratação de um novo empréstimo, desta vez de médio e longo prazo, no montante superior a 704 mil euros, para fazer face aos encargos financeiros de projetos previstos no plano de investimentos.

Entre as intervenções previstas está a colocação de painéis solares no pavilhão e piscinas, obras de conservação do Centro Cultural, a intervenção na nova escola de artes e profissões (antiga escola Gil Eanes), a conservação e reparação de edifícios municipais (Clube Artístico Lacobrigense) e as obras de conservação e manutenção do museu municipal.

“Os limites de endividamento foram previamente apurados pelos serviços municipais e confirmados pela Direção-Geral das Autarquias Locais”, adianta a autarquia lacobrigense, revelando que o assunto será agora objeto de consulta às várias instituições bancárias com vista à escolha da melhor proposta de condições de crédito a contratar. Posteriormente, será remetido à apreciação da assembleia municipal e subsequente visto do Tribunal de Contas.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.