Câmara transfere gestão da área de autocaravanas para a Lagos em Forma

ouvir notícia

O município de Lagos vai celebrar um acordo de parceria com a empresa Lagos em Forma – Gestão Desportiva, que concretiza a transferência das competências camarárias de gestão e exploração da área de serviço para autocaravanas.

Em outubro do ano passado, e em resposta às necessidades dos milhares de autocaravanistas, nacionais e estrangeiros, que anualmente visitam o concelho, a câmara de Lagos inaugurou uma área de serviço para autocaravanas. Junto ao estádio municipal da cidade está a funcionar uma área de serviço para autocaravanas que permite aos utilizadores proceder ao abastecimento de água potável, ao despejo das águas sujas que se acumulam durante as viagens e, ainda, utilizar os sanitários públicos instalados propositadamente para o efeito. No local é igualmente autorizado o estacionamento e pernoita das viaturas durante um período limitado de tempo (três dias), embora com restrições ao nível da ocupação do espaço circundante.

Para a autarquia lacobrigense, este é “um investimento determinante para que seja possível conferir ainda maior qualidade a Lagos, enquanto destino turístico”, proporcionando aos autocaravanistas as condições de higiene e conforto de que necessitam, quando em visita ao concelho.

- Publicidade -

Desde a sua inauguração, a área tem apresentado uma elevada ocupação de autocaravanas. Ainda que nem todos os autocaravanistas necessitem de água, e portanto de, obrigatoriamente se deslocar à receção do Estádio e pedir uma senha para ter acesso à mesma, foi já contabilizada a entrega de 264 fichas para água, entre 8 de outubro e 18 de janeiro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.