Caminhada solidária a favor de crianças e jovens em risco

ouvir notícia

.

A partir das 9h30 de 3 de junho, inicia-se no Parque de Feiras e Exposições de Portimão a Caminhada Solidária, iniciativa que visa divulgar o trabalho levado a cabo pelo Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco, que funciona no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

Esta ação, sob o lema “Dê a mão às crianças e caminhe pela prevenção dos maus tratos”, tem apoio da Câmara Municipal de Portimão e também pretende alertar a comunidade para a importância da promoção dos direitos e a proteção dos mais novos, podendo as inscrições ser feitas, até 31 de maio, no serviço social do CHBA, situado o átrio desta unidade hospitalar, ou a partir das 9h00 do dia 3 de junho, no local onde terá lugar a concentração.

A caminhada decorrerá entre o Portimão Arena e o Clube Naval de Portimão e regresso, e encontra-se aberta às famílias, com participantes de todas as idades, sendo o preço de inscrição de dois euros.

- Publicidade -

No final, cerca das 11h00, inicia-se um programa de animação, com a atuação da Academia de Música de Lagos, havendo ainda jogos populares e didáticos, insufláveis e pinturas faciais, bem como uma largada de balões marcada para as 12h30.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.