Camp’22 é um “não-festival” que vai acontecer numa vinha algarvia

Será uma oportunidade de relaxar num ambiente único

ouvir notícia

Entre os dias 07 e 09 de outubro, a Quinta do Morgado do Quintão, em Lagoa, recebe um evento que vai reunir músicos, criadores e pensadores em torno de temas ligados à natureza. A serra de Monchique serve de pano de fundo à primeira edição do Camp’22.

Este será um evento pensado para celebrar a terra, onde a música, aliada a uma programação cultural desafiante, mas intimista, assume um papel de destaque, segundo a organização.

A fadista Carminho será a primeira a atuar no Camp’22, no dia 07 de outubro. No dia seguinte, dia 08, será a vez de Bruno Pernadas a embalar o público com as suas melodias. No último dia do evento, 09 de outubro, Mário Laginha apresentar-se-á aos visitantes da Quinta do Morgado do Quintão.   

- Publicidade -

A participação dos artistas convidados não se resumirá, ao contrário do que acontece em outros festivais, apenas à música que apresentarão em palco. Segundo a organização, o objetivo passa por “promover a sua proximidade com os participantes do evento”, lê-se em comunicado.

Paralelamente aos concertos, neste fim de semana de outubro, será também possível conhecer a propriedade e participar nas atividades temáticas.

Um momento para parar, pensar e refletir

Para além da música, haverá ainda ciclos de conversas com convidados que irão refletir sobre o tema principal deste que se apresenta como um “não-festival”: “Terra, Sentido e Beleza”. Cláudio Garrudo (fotógrafo), Duarte Miranda Mendes (advogado e astrólogo), Rita Castel’Branco (arquiteta), Lourenço Lucena (sensorialista) e Pedro Teixeira (professor universitário) fazem parte da lista de convidados da edição inaugural do Camp’22.

Os visitantes terão ainda a oportunidade de degustar vinhos da região, iguarias gastronómicas algarvias e participar em workshops.

A antestreia do documentário “Tilt”, da autoria de Teresa Júdice da Costa (que também participará no evento), integra a programação do Camp’22.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e custam 75 euros (bilhete diário) e 150 euros (passe três dias).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.