Campanha de promoção da batata adotada por seis cadeias de distribuição

ouvir notícia

A campanha “Consumir nacional é a lógica da batata”, lançada em maio, foi adotada por seis cadeias de grande distribuição, anunciou, em comunicado, a Porbatata – Associação da Batata de Portugal.

Os municípios de Alcochete, Bragança, Vila do Bispo e Santiago do Cacém também se juntaram à iniciativa, através da colocação de ‘mupis’.

“Estamos muito satisfeitos com adesão de todos estes parceiros, sem os quais dificilmente conseguiríamos chegar tão perto dos consumidores. A batata portuguesa é um produto de excelência, que merece estar mais na mesa dos portugueses e sem a união de esforços na promoção da produção nacional não é possível valorizá-la”, sublinhou, em comunicado, o presidente da Porbatata, Sérgio Ferreira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.