Campanha do Zoomarine para residentes está de volta

ouvir notícia

A tão esperada campanha especial para residentes do Algarve regressa ao mais conhecido parque temático do país. Com o tempo ameno que ainda convida a bons momentos em família, e agora sem a agitação da época estival, os algarvios poderão usufruir das apresentações, atrações e diversões do Zoomarine, a preços mais reduzidos, comunicou esta semana o Zoomarine (Albufeira).

A campanha para residentes do Algarve é válida para visitas que se realizem entre 13 e 30 de setembro, mediante apresentação de comprovativo de morada. O valor da entrada normal de um dia para residente do Algarve, por pessoa, é 22€ (11-64 anos) e 12€ para júnior (>= 1,00 metro – 10 anos) ou sénior (>= 65 anos).

Para beneficiar destas condições, o bilhete Residente Algarve deve ser ser adquirido, exclusivamente, na bilheteira online do parque, mediante apresentação de comprovativo de morada obrigatório no dia da visita (por ex: fatura de água, luz, gás, comunicações, cartão de estudante, contrato arrendamento, desde que exiba morada impressa e documento de identificação válido). O preço especial, por pessoa, é aplicado ao residente e a mais um acompanhante, residente ou não.

- Publicidade -

Neste período de campanha até 30 de setembro, o Zoomarine estará aberto de quarta-feira a domingos. Durante o mês de outubro passará a funcionar de terça-feira a sábado.

É recomendada a consulta prévia do calendário de funcionamento do parque.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.