Campeonato Regional de Kickboxing disputa-se este sábado em São Brás de Alportel

ouvir notícia

No próximo sábado, entre as 10h00 e as 17h00, os melhores lutadores de kickboxing da região rumam a São Brás de Alportel para disputar o Campeonato Regional de Kickboxing e conseguir o apuramento para o Campeonato Nacional da modalidade.

Organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, Associação de Kickboxing do Algarve e, a nível local, pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, o Campeonato Regional de Kickboxing conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, entre um conjunto de empresas e entidades que se associam a esta competição.

Este campeonato decorre no Pavilhão Municipal Dr. José de Sousa Pires e tem por objectivo apurar atletas algarvios de várias categorias, para representar a região a nível nacional. A competição conta com atletas em representação dos seguintes clubes: Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, Arena de Faro, Clube de Kickboxing de Lagos, Esperança de Lagos, Clube de Vila Nova de Milfontes e Clube Kickboxing de Aljezur.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.