Conheça os primeiros jogos das equipas algarvias das 2.ª e 3.ª divisões

ouvir notícia

O sorteio do campeonato nacional da 3.ª divisão, Série F, em futebol, foi sorteado esta segunda-feira e ditou dois confrontos entre equipas algarvias na primeira jornada, marcada para o dia 4 de setembro.

Neste primeira ronda, Farense e Messinense recebem Quarteirense e Esperança de Lagos, respetivamente, enquanto o Lagoa jogará em casa com o Sesimbra. A segunda jornada só terá lugar duas semanas depois (18 de setembro), com as equipas algarvias a terem pela frente os seguintes jogos: Esp. Lagos-Farense, Quarteirense-União de Montemor,
Despertar-Messinense e Aljustrelense-Lagoa.

Na última jornada da primeira fase, que se realiza no início de 2012, o Messinense recebe o Quarteirense, enquanto os restantes emblemas da região terão os seguintes confrontos: Farense-Pescadores, Lagoa-Despertar e Redondense-Esp. Lagos.

- Publicidade -

Recorde-se que os seis primeiros classificados desta primeira fase garantem automaticamente a permanência e serão apurados para disputar a fase de subida, enquanto os restantes terão que lutar pela manutenção.

Louletano defronta Sertanense no arranque da 2.ª Divisão

Esta época, o campeonato nacional da 2.ª Divisão só contará com a presença de uma equipa algarvia, o Louletano, que terá que cumprir a primeira jornada, a 4 de setembro, com um jogo no terreno do Sertanense.

O primeiro jogo em casa será na segunda jornada, a 18 de setembro, com o Torreense. A última jornada disputa-se a 29 de abril, com o Louletano a jogar no reduto do Carregado.

Recorde-se que nesta 2.ª Divisão, só o primeiro classificado de cada “zona” é que garante a passagem à segunda fase, que decidirá as equipas que sobem à II Liga.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.