Caravanistas doam oito cadeiras de rodas para Silves

.

Tendo em vista contribuir para o apetrechamento do Banco Local de Ajudas Técnicas (BLAT) de Silves, um grupo de caravanistas que habitualmente visitam a cidade algarvia pretende doar oito cadeiras de rodas ao referido serviço. A entrega do equipamento ortopédico irá ocorrer no decurso desta semana.

“Esta doação permitirá ao BLAT dar uma resposta mais eficaz aos inúmeros pedidos de material ortopédico que diariamente são rececionados, assim como melhorar a qualidade de vida das pessoas com perda de autonomia ou com dependência (temporária ou permanentemente) e com recursos económicos reduzidos”, adiantam os responsáveis do banco local.

O BLAT é uma resposta social que consiste na cedência temporária de equipamentos aos níveis da saúde, mobilidade, higiene e saneamento com soluções múltiplas adaptadas a diferentes necessidades, tendo em vista apoiar os munícipes durante o tempo que medeia a atribuição das ajudas técnicas pelas vias tradicionais de saúde e segurança social. Funciona no Setor de Ação Social da Câmara Municipal de Silves, na Rua João de Deus, nº 19 r/c, em Silves.

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste