Carmim-Prio-Tavira prepara-se para a Volta ao Alentejo

ouvir notícia

.

A equipa algarvia Carmim/Prio/Tavira participa na Volta ao Alentejo, em ciclismo, que decorre a partir desta quinta-feira e até domingo.

A “alentejana” começa em Castelo de Vide, com uma primeira etapa que acabar 165,8 quilómetros depois no Redondo. A segunda tirada, a mais longa (191,3 km), parte de Portel e termina em Santiago do Cacém. O terceiro dia de competição é composto por 168,6 quilómetros e tem como palcos de partida e chegada, Odemira e Ourique, respectivamente. Finalmente, Mértola e Grândola recebem o último dia, com 151 quilómetros a separar as duas localidades.

Para o director desportivo da Carmim/Prio/Tavira, Vidal Fitas, o principal objectivo “passa pela vitória já que esta é uma corrida com um traçado adequado ao perfil dos sprinters. E com o Samuel Caldeira, vencedor da Prova de Abertura a correr cá, isso só será uma vantagem para a equipa”.

- Publicidade -

Para Fitas “a dificuldade maior que poderá desequilibrar um pouco serão os quilómetros finais da primeira etapa, já que contempla uma montanha”.

Os corredores da equipa algarvia que participam na Volta ao Alentejo são Ricardo Mestre, Samuel Caldeira, Henrique Casimiro, Tomás Metcalfe, David Livramento, Alejandro Marque, Luís Silva e Diogo Nunes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.