Casal detido por assalto a estabalecimento comercial em Olhão

Um dos detidos fica em prisão preventiva

ouvir notícia

O Comando Distrital da PSP de Faro, através da Esquadra de Olhão, deteve, no dia 19 de fevereiro, um homem e uma mulher na sequência de um assalto a um estabelecimento comercial, informou aquela polícia.

“No referido estabelecimento, após a suspeita ter entrado indevidamente em área reservada, tendo o suspeito ficado a vigiar a ação, retirou dois telemóveis pertencentes a funcionárias”, pode ler-se em comunicado.

Segundo a PSP, quando a suspeita se preparava para se colocar em fuga foi abordada pelo vigilante do estabelecimento. Nessa altura, o suspeito, que aguardava no exterior, “ameaçou o vigilante com uma arma branca, conseguindo, assim, garantir a fuga de ambos”.

- Publicidade -

Após comunicação do sucedido à PSP e na sequência das diligências imediatas, foi possível deter os suspeitos no terminal ferroviário de Olhão, “quando se preparavam para abandonar a cidade, recuperar os dois telemóveis furtados bem e apreender a arma branca que havia sido usada”.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária tendo sido indiciados pelo crime de “violência depois da subtração” e de “detenção de arma proibida”. A detida ficou sujeita à medida de coação de apresentação periódica e o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.