Castro Marim celebra Dia do Município através da internet

ouvir notícia

O Dia do Município de Castro Marim, a 24 de junho, será comemorado através da internet com várias iniciativas que serão transmitidas em direto a partir da página de Facebook da autarquia.

As comemorações têm início pelas 09:00 com o hastear da bandeira e a sessão solene, às 11:00, onde será apresentada a perspetiva acerca da gestão municipal que foi um resultado das eleições intercalares de 2019.

A sessão solene será uma cerimónia com poucos convidados e fechada ao público, mas os munícipes podem assistir em direto e homenagear o concelho “numa época que é especialmente difícil manter as tradições culturais associadas a estas comemorações, mas em que importa sobretudo mantermo-nos coesos e fomentar o espírito de comunidade tão essencial para que possamos ultrapassar as dificuldades trazidas pela pandemia provocada pela doença covid-19”, revelou a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Para encerrar as comemorações do Dia do Município, pelas 21:30, a página de Facebook de Castro Marim irá transmitir um concerto de Nádia Catarro, uma jovem fadista algarvia, com alguns convidados especiais como Domingos (Íris), Elsa Jerónimo e Fernando Evaristo (Vide Versus).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.