Cavaco processa diretor da “Sábado”

ouvir notícia

Presidente da República deu ordem ao Ministério Público para avançar com o processo contra Miguel Pinheiro, por denegrição da sua imagem, noticia o “Sol”.

O procurador-geral da República perguntou a Cavaco Silva se o Presidente da República queria avançar com o processo, aberto recentemente por Pinto Monteiro, contra o diretor da revista “Sábado”, Miguel Pinheiro. A resposta de Cavaco Silva foi sim, escreve ontem o “Sol”.

Em causa está o alegado crime de ofensa à honra do Presidente da República, numa afirmação sobre o discurso da vitória de Cavaco Silva, na coluna ‘Sobe e Desce’ da “Sábado”.

- Publicidade -

“Tal como Fátima Felgueiras e Isaltino Morais, Cavaco Silva acha que uma vitória eleitoral elimina todas as dúvidas sobre negócios que surgem nas campanhas”, escreveu Miguel Pinheiro na edição da revista de 27 de janeiro.

O diretor da “Sábado” já requereu a abertura de instrução, alegando que na altura do discurso Cavaco Silva ainda não era Presidente da República.

JA/Rede Expresso
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. e porque não processa o Expresso, o Mário Crespo que escreveram milhares de vezes o caso das acções não cotadas em bolsa, que segundo eles Cavaco e sua filha compraram a Oliveira e Costa milhares de acções a 1 euro e depois as venderam ao mesmo Oliveira e Costa POR 2,47 OBTENDO UM LUCRO DE 147,5%,? E porque não processa a revista VISÃO do mesmo grupo de Balsemão, onde uns dias antes das eleições publicaram uma investigação que fizeram em Albufeira, sobra a trapalhada da Vivenda Gaivota Azul, construida com uma permuta da vivenda Mariana e um lote de terreno para fazer uma casa sumptuosa, que segundo a visão não está registada em nenhuma conservatória, Cavaco não se lembra onde foi feita a escritura e melhor o dono dos terrenos que negociou com o amigo de infancia e seu antigo assessor Teodosio Carapeto diz que está tudo bem mas não se lembra. Quando Cavaco exigiu que o Aeroporto não fosse construido na OTA, já o Carapeto andava em Alcochete a comprar os terrenos de Rio Frio, porque um passarão lhe disse que ali seria construido o novo Aeroporto em Alcochete. Tudo isto está escarrapachado na revista VISÃO que depois foi atabafada para ninguem falar, mas eu li e está na Internet. aqui não há processos porque o Amigo????????? Balsemão é poderoso. Veremos se O PROCURADOR TEM ……….PARA ABRIR ESTE PROCESSO.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.