CCDR acolhe conferência sobre inovação em turismo

ouvir notícia

.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve vai acolher uma conferência internacional sobre Inovação em Turismo a 7 de outubro.
De acordo com as informações divulgadas pela organização, a conferência está integrada na Campanha Europeia de para a Inovação de Serviços.
Os participantes vão focar as atenções no tema “Inovar em Turismo pelo Conhecimentos e Criatividade”. O papel das redes de conhecimento e da gestão da inovação para a melhoria da competitividade do setor turístico, através dos contributos de peritos do Turismo de Portugal e da Associação Empresarial para a Inovação e a apresentação de casos de sucesso do grupo Tivoli Hotels & Resorts e das Ilhas Baleares, em Espanha, são alguns dos temas que deverão ser trabalhados e discutidos. Para o efeito, a conferência vai contar com a presença de especialistas como é o caso do diretor executivo do cluster tecnológico para o turismo das Ilhas Baleares, Miguel Payeras, e do presidente da agência de desenvolvimento das indústrias criativas, Carlos Martins.
Um evento dirigido a empresários, dirigentes públicos e associativos e investigadores das áreas do turismo, tecnologias e indústrias criativas e culturais.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.