CDU divulga hoje primeiro candidato pelo Algarve para a Assembleia da República

“Estas eleições constituem uma oportunidade para mudar de política e criar condições para as respostas e soluções que o país, os trabalhadores e o povo precisam"

ouvir notícia

A CDU vai divulgar esta quarta-feira, dia 20 de dezembro, pelas 18:30 no café Maktostas, em Faro, o primeiro candidato pelo círculo eleitoral do Algarve para as próximas eleições à Assembleia da República, anunciou o partido.

“Estas eleições constituem uma oportunidade para mudar de política e criar condições para as respostas e soluções que o país, os trabalhadores e o povo precisam. Pelo património de luta e de proposta, pela denúncia das injustiças, desigualdades e exploração, pelos candidatos que vamos apresentar, enfrentamos esta batalha com confiança na obtenção de mais votos e deputados”, refere em comunicado.

A CDU acrescenta ainda que “num quadro social de grandes dificuldades, em que a região é mais uma vez a que tem maiores problemas, decorrentes das opções políticas deste e de anteriores governos, dos quais PS, PSD, CDS, Ch e IL são protagonistas ou apoiantes. Aqui no Algarve é preciso enfrentar os problemas dos baixos salários, da degradação dos serviços públicos nomeadamente do SNS, das dificuldades no acesso e ao direito à habitação, a questão dos transportes e mobilidade regionais, entre outros”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.