Centro de Apoio a Idosos de Ferragudo concluído em dezembro

ouvir notícia

.

A autarquia de Lagoa assinou na semana passada um protocolo adicional, no valor de 500 mil euros, relacionado com a construção do Centro de Apoio a Idosos de Ferragudo, composto pelo Lar de S. José, um centro de dia e serviço de apoio domiciliar.

Anteriormente, a câmara municipal já tinha comparticipado com 618 mil euros esta obra, a que acresce o apoio adicional de 500 mil euros, agora protocolado, pelo que a comparticipação global da Câmara de Lagoa na construção do lar para idosos, centro de dia e serviço de apoio domiciliar em Ferragudo, ascende a mais de 1,1 milhões de euros.

O apoio adicional tem em vista “ajudar a suprir as despesas adicionais e não previstas com a subvalorização da construção e projetos de especialidade ao nível das instalações, equipamentos e sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado, bem como sistemas de gestão técnica centralizada, exigidos pelo Instituto de Segurança Social”, refere a autarquia, num comunicado assinado pelo presidente José Inácio.

- Publicidade -

O Centro de Apoio a Idosos de Ferragudo, cujas obras estão a decorrer e deverão ficar concluídas em dezembro de 2013, ficará localizado na urbanização Quinta dos Poços.

O projeto é financiado pelo município lagoense, Instituto de Segurança Social e pelo POPH – Programa Operacional do Potencial Humano.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

8 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.