Cerca de 200 pessoas participaram no Guadiana Weekend

Esta iniciativa tinha as portas abertas para toda a população

ouvir notícia

Cerca de 200 pessoas participaram no Guadiana Weekend entre os dias 10 e 11 de setembro, com a oportunidade de viver experiências náuticas e turísticas no território raiano do Baixo Guadiana, anunciou a associação Odiana.

Esta iniciativa tinha as portas abertas para toda a população, com atividades gratuitas inseridas numa estratégia par a dinamização e valorização do rio Guadiana e dos seus empresários.

No Guadiana Weekend, os participantes tinham a oportunidade de viver oito experiências: spa salino, passeios de barco, passeios de jipe, os kayaks para amadores e mais profissionais, a travessia da tirolina, flyboard nas margens raianas e os voos de girocóptero.

- Publicidade -

A iniciativa tinha ainda como objetivo de “divulgar as empresas que operam no território,

potenciando a economia local e a sua promoção”, segundo o comunicado.

As atividades contaram com a chancela dos operadores turísticos Água Mãe, Fun River, Guadiana Xtremme, Limite Zero, Rio Sul Travel, Sky Xpedition e Transguadiana.

“Este fim de semana foi um sucesso e cumpriu todos os propósitos a que se propôs. Desde a promoção do território, ao mostruário das ofertas turísticas existentes, e por fim, a divulgação e promoção dos operadores turísticos raianos que são alguns dos principais atores do território do Baixo Guadiana”, refere a organização

Esta iniciativa foi promovida pela Associação Odiana, com a colaboração do município de Alcoutim, e integrada no projeto Choose Guadiana, financiado pelo Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.