Companhia teatral LAMA faz 10 anos e tem novo projeto

ouvir notícia

O mês de março será um novo capitulo para o Laboratório de Artes e Média do Algarve (LAMA), que celebra 10 anos com o lançamento de um novo projeto que inclui aulas de teatro, oficinas, encontros e espetáculos em Faro, anunciou a companhia de teatro.

O novo projeto intitulado “Black Box”, que começa no dia 3 de março e prolongam-se até 30 de junho, inclui aulas de teatro para crianças dos 6 aos 10 anos. No dia seguinte, têm inicio as aulas de teatro a crianças e jovens dos 11 aos 16 anos.

As aulas são dinamizadas por Sara Afonso, Tânia Silva e Carolina Santos, que têm no seu currículo formação e experiência em teatro.

- Publicidade -

As sessões educativas para adultos com ou sem formação em teatro, com idades entre os 17 e os 97 anos, iniciam-se no dia 2 de abril e prolongam-se até 25 de junho, todas as quintas-feiras.

Para as férias da Páscoa, a companhia tem agendada uma oficina de dança e teatro inspirada no “Romeu e Julieta”, que vai decorrer entre os dias 30 de março e 3 de abril.

Esta oficina é coordenada por João de Brito e Filipa Rodrigues que pretendem criar vários “Romeus” e “Julietas” através de ferramentas teatrais e material coreográfico.

A atividade destina-se a crianças e jovens entre os 10 e os 15 anos. As crianças com menos de 10 anos poderão participar, consoante a experiência em teatro ou dança.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.