Concerto de Paulo de Carvalho marca arranque das comemorações do 50.º aniversário do 25 de Abril em Silves

ouvir notícia

No ano em que se assinala o 50.º aniversário da Revolução dos Cravos (2024), o município de Silves decide comemorar a efeméride com um vasto programa que celebra “ABRIL PRESENTE, LIBERDADE SEMPRE”, comunicou a autarquia.

A cerimónia de abertura das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril está marcada para o dia 2 de dezembro, às 21h00, no Teatro Mascarenhas Gregório, onde será feita a apresentação pública do Programa Cultural, seguida do concerto imperdível de Paulo de Carvalho e convidado especial.

“Serão 365 dias para celebrar a liberdade, trazendo aos palcos e aos diversos equipamentos do concelho mais de 60 atividades que explorarão o campo artístico da poesia, da escrita, do teatro, das artes visuais e performativas, da expressão plástica, entre outras áreas”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

“Abril é tempo de festejar os ideais da Liberdade e Democracia, pilares essenciais da nossa sociedade, sendo que ABRIL PRESENTE, LIBERDADE SEMPRE apresenta uma oferta diversificada e abrangente permitindo a todas as gerações vivenciar os valores de Abril”, afirma Rosa Palma, presidente da Câmara Municipal de Silves.

O município de Silves convida todos a viver Abril e a participar na apresentação pública do vasto programa das Comemorações do 50.º Aniversário do 25 de Abril, que decorrerá de 2 de dezembro de 2023 a 2 de dezembro de 2024.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.