Concluídas obras do loteamento “Quinta das Laginhas”, em Monte Francisco

ouvir notícia

Foram recentemente concluídos os trabalhos de reparação e conclusão do loteamento “Quinta das Laginhas”, na aldeia de Monte Francisco, comunicou esta semana a autarquia de Castro Marim.

“Esta era uma urbanização parada há muitos anos e, devido à complexidade e morosidade deste tipo de processos, e perante o atual contexto de crise habitacional, decidiu o município avançar”, lê-se na nota.

A intervenção veio “corrigir e/ou finalizar trabalhos do empreiteiro, que estariam previstos e não foram executados ou não corresponderam ao pretendido em termos funcionais”, detalha. A iniciativa do município visou “dar mais qualidade de vida às famílias” que ali vivem, mas também “facilitar as tarefas de manutenção e de serviço público necessárias na gestão desta nova urbanização”, acrescenta.

- Publicidade -

Com um conjunto de trabalhos alargado, as obras realizadas traduziram-se “num investimento de mais de 60.000 euros” e passaram pela “substituição de alguns materiais, pelo arranjo da zona ajardinada e dos pavimentos, novas pinturas, colocação de um depósito de gás para servir o loteamento, o melhoramento do quadro elétrico e a colocação de sinalização vertical”, termina.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.