Concurso “A Água pelos meus Olhos” já tem vencedores

ouvir notícia

.

Os resultados do concurso de fotografia – “A Água pelos meus Olhos”, promovido pela empresa Águas do Algarve, já são conhecidos. Para além dos três prémios avançados no concurso, foram entregues mais dois, num total de cinco em vez dos três inicialmente previstos.

A sessão de entrega dos prémios aos melhores classificados no concurso de fotografia decorreu, no passado dia 12 de setembro, na sede da Águas do Algarve, numa sessão dirigida pelo administrador Artur Ribeiro e pela porta-voz da empresa Teresa Fernandes.

Com mais de 50 participantes nesta segunda edição, o concurso contou com um total de 116 trabalhos aceites, tendo o júri analisado e decidido por total unanimidade quem foram os vencedores desta edição. O primeiro prémio (500 euros) coube ao fotógrafo com o pseudónimo Minéu.

- Publicidade -

A Águas do Algarve relembra que esta segunda edição do concurso teve como objetivo principal a estimulação dos valores ambientais e de proteção dos recursos naturais, de todos os indivíduos, através da exploração das suas habilidades artísticas ligadas à imagem, explorando o seu potencial criativo por meio do mundo audiovisual.

“Pretendemos, ainda, que este concurso tenha significativa contribuição para a construção de uma sociedade mais sustentável e ambientalmente responsável”, adiantam os responsáveis.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.