“Contraluz” de Fernando Fragata estreia hoje

ouvir notícia

Aproveitar todos os momentos da vida como se não houvesse amanhã é a mensagem do filme “Contraluz”, que o realizador Fernando Fragata rodou nos Estados Unidos e que se estreia hoje em Portugal.

Seis anos depois de “Sorte Nula”, o cineasta português avançou com uma história com contornos de ficção científica sobre um grupo de pessoas que foram marcadas por um acontecimento inesperado que lhes mudou radicalmente a vida.

“Contraluz” foi rodado integralmente entre 2008 e 2009 nos Estados Unidos, em Los Angeles, em paisagens mais inóspitas, como o deserto Mojave e junto dos lagos Mead e Powell, e conta com produção e elenco luso-americanos.

- Publicidade -

Nesta história, com argumento de Fernando Fragata, entram Joaquim de Almeida, Evelina Pereira, Ana Cristina de Oliveira e também Skyler Day, Scott Bailey e Michelle Mania.

A produção teve o apoio financeiro do Instituto do Cinema e Audiovisual.

Fernando Fragata é autor dos filmes “Sorte Nula” (2004), “Pulsação Zero” (2002), “Pesadelo cor de rosa” (1998), comédia protagonizada por Diogo Infante e Catarina Furtado, e a curta metragem “Amor e alquimia” (1995).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.