ALGARVE COVID-19

COVID-19: Associação algarvia oferece conteúdos educativos a crianças

[mobileonly] [/mobileonly]

A Ensinar a Sorrir está a disponibilizar de forma gratuita o acesso a vários conteúdos digitais lúdico-educativos e de animação para as crianças que estão neste momento em isolamento em casa e sem aulas devido à pandemia de COVID-19, anunciou a associação algarvia. 

As atividades estão disponíveis na página de Facebook da associação, em www.facebook.com/ensinarasorrir, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho e educação realizada até agora. 

Segundo a associação, em comunicado, “importa manter o ânimo e evitar que os alunos percam competências adquiridas este ano letivo através de plataformas online como as principais redes sociais. É importante manter as crianças ativas e com rotinas pelo que são várias as sugestões diárias que os professores de diferentes áreas como música, expressão plástica, ciências, teatro, inglês ou atividade física”. 

A associação encontra-se neste momento a aguardar respostas por parte do Ministério da Educação, de forma a disponibilizar no futuro diversas aulas e um acompanhamento mais personalizado através das redes sociais. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: