ALGARVE COVID-19

COVID-19: Câmara de Lagos e Santa Casa estão a angariar donativos

[mobileonly] [/mobileonly]

A Câmara Municipal de Lagos e a Santa Casa da Misericórdia de Lagos celebraram um acordo que tem como objetivo angariar e gerir donativos para aquisição de equipamento de proteção, anunciou a autarquia.

Estes equipamentos serão para todos aqueles que estão na primeira linha de prestação de apoio às populações, estabelecimentos e profissionais, como hospitais, centros de saúde, forças de segurança, IPSS, Cruz Vermelha e bombeiros.

A Santa Casa da Misericórdia de Lagos abriu uma conta bancária para onde serão canalizados todos os donativos feitos por parte de particulares ou empresas, que podem ser efetuados ao abrigo do mecenato social.

Os particulares ou empresas que pretendam efetuar donativos deverão fazê-lo através de transferência bancária para o IBAN – PT50.0018.0003521009550.20 (Banco Santander Totta).

Para que se proceda à emissão do recibo relativo ao donativo, deverão os comprovativos de transferência ser enviados para os e-mails electrónicos gap@cm-lagos.pt ou contabilidade@scmlagos.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste