COVID-19: Seis concelhos algarvios com novos casos

ouvir notícia

Vila Real de Santo António, Faro, Loulé, Albufeira, Portimão e Silves registam novos casos positos de COVID-19, segundo o relatório diário da Administração Regional de Saúde do Algarve (ARS) divulgado hoje. 

O concelho de Faro conta com 35 casos, seguido de Albufeira com 33, Portimão e Loulé com 22, VRSA com nove, Lagoa e Silves com quatro, Tavira com três, Olhão e Castro Marim com dois e São Brás de Alportel com um.  Ao todo, o Algarve regista 137 casos.

Entre os infetados, 18 estão internados e sete continuam em unidades de cuidados intensivos. Ao todo, já foram dadas 23 altas e há uma pessoa recuperada, no concelho de Portimão.  

- Publicidade -

No relatório de hoje, desconhece-se quantas pessoas estão a aguardar resultados laboratoriais, enquanto 724 estão em vigilância pelas autoridades de saúde.    

Entre os casos confirmados, dois têm entre 0 e 9 anos, três têm entre 10 e 19 anos, 28 têm entre 20 e 29 anos e 20 estão entre os 30 e os 39 anos. Apesar de haver um infetado sem informação de grupo etário, 20 dos casos têm entre 40 e 49 anos, 25 estão entre os 50 e os 59 anos, 20 com idades compreendidas entre os 60 e 69 anos e outros 12 entre os 70 e os 79.    

Há ainda seis pessoas com mais de 80 anos infetadas por COVID-19. Entre os infetados com informações divulgadas, 64 são mulheres e 72 são homens.  Todos os casos reportados são números cumulativos.  

O Algarve regista três vítimas mortais, um britânico residente em Benagil, um professor de Portimão com residência em Lagoa e um homem residente no concelho de Albufeira. 

O relatório pode ser consultado aqui.

(notícia em atualização) 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.