Covid-19: VRSA cancela comemorações da elevação a cidade

ouvir notícia

O município de Vila Real de Santo António (VRSA) anunciou hoje o cancelamento das atividades previstas no âmbito das comemorações do 32º aniversário da elevação de VRSA a cidade, nomeadamente a sessão solene e as restantes atividades dirigidas às crianças.

A decisão, segundo a autarquia, vem no seguimento das preocupações manifestadas pelo coordenador do projeto «À Descoberta das 4 cidades», relativas à evolução do Coronavírus – Covid 19 -, e “tendo em consideração as diretrizes de alguns agrupamentos de escolas envolvidos no projeto, no sentido de cancelarem quaisquer visitas fora da área de residência”.

Esta decisão advém da preocupação do município, “seguindo as orientações da Delegada de Saúde, em garantir as melhores condições de segurança, evitando, tanto quanto possível, a propagação do vírus em causa”.

- Publicidade -

A câmara informa que, de modo a assinalar a data, o município de Vila Real de Santo António irá apenas manter as comemorações na Praça Marquês de Pombal, no dia 11 de março, às 15:00, somente com a participação das turmas de VRSA integradas no projeto «À Descoberta das 4 cidades».

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.